Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/Rede Globo
Gente

Ator Milton Gonçalves, de 86 anos, é internado após AVC

De acordo com o comunicado, Gonçalves está internado na unidade neuro intensiva. Estado de saúde inspira cuidados, segundo a equipe médica

R7
por  R7
12/02/2020 08:57 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O ator e diretor Milton Gonçalves, de 86 anos, está internado, desde ontem (11), no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. De acordo com o boletim médico, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC).

Ainda de acordo com o comunicado, Gonçalves está internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do ator inspira cuidados, segundo a equipe médica.

No último domingo, Milton participou de uma feijoada na quadra da Escola de Samba do Salgueiro, na zona Norte da cidade. O ator e diretor era presença confirmada no desfile da escola neste ano, com participação como um dos palhaços negros do enredo da vermelho e branco.

Leia a íntegra do boletim:

Rio de Janeiro (RJ), 11 de fevereiro de 2020 – O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira,10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE