Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Atual prefeito de Três Arroios e prefeito eleito cumprem agenda em Brasília

Carlos Burille, faz sua primeira agenda oficial depois das eleições.

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
25/11/2020 15:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Três Arroios, Lirio Zarichta cumpre uma série de audiências em Brasília e junto está o prefeito eleito, Carlos Burille, em sua primeira agenda oficial depois das eleições.

Entre os compromissos estiveram na FUNASA solicitando a liberação da parcela do projeto do Sistema de Esgotamento Sanitário, empenhado para 2020 no valor de R$1.253.902,25 visando dar andamento na obra que está paralisada desde 2019, aguardando liberação para dar continuidade.

Divulgação

Na Defesa Civil foram recebidos pelo secretário Coronel Alexandre Lucas, onde trataram da liberação de recursos para estiagem, em função dos dois decretos de emergência.

No Ministério da Agricultura encaminharam pedido para liberação de recursos para Agricultura. E nos gabinetes estiveram com os deputados e senadores entregaram pedidos de emenda parlamentar para o próximo ano.

“Sabemos do momento de dificuldade em que estamos passando e precisamos agir o mais rápido possível. Por isso, queremos viabilizar os recursos necessários para o município. Nesta oportunidade o prefeito eleito, Burille, está junto para conhecer o Congresso Nacional e seus correligionários e alguns Ministérios, pois a partir do ano que vem vai conduzir o município junto com o vice Tiago.”, salientou o prefeito Lirio Zarichta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE