Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Aumenta o número de financiamentos de veículos no Sicoob

Para os associados do Sicoob Transcredi, é possível fazer financiamento de veículos com taxas de 0,79% em até 36 meses.

FRANÇOIS BRESSAN FERREIRA/Comunicação e MarketingSicoob Transcredi
por  FRANÇOIS BRESSAN FERREIRA/Comunicação e MarketingSicoob Transcredi
04/08/2020 14:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Sicoob aumentou em 7,2% o financiamento de veículos em relação a agosto de 2019, num total de R$ 892,9 milhões. Já a concessão de crédito pessoal no primeiro semestre deste ano foi de R$ 1,5 bilhão, um crescimento de 6,8%, e de 16,2% em relação a agosto do ano passado.

Para os associados do Sicoob Transcredi, é possível fazer financiamento de veículos com taxas de 0,79% em até 36 meses. 

Segundo o Diretor Comercial do Sicoob Transcredi, Paulo Morés, a cooperativa tem se esforçado cada vez mais para oferecer soluções compatíveis com as necessidades dos associados. “Dentro deste cenário estamos ajustando taxas e prazos sempre que necessário, ou seja, se você precisar de um prazo de pagamento maior não deixe de conferir as condições especiais que o Sicoob Transcredi tem para você”, comenta.

Para saber mais sobre essa linha especial de financiamento de veículos ou outras modalidades entre em contato através do whatsapp corporativo (49) 9 99812310 ou procure uma das agências do Sicoob Transcredi, com atendimento até as 21h nas agências de negócios (Via Passarela, Complexo Imperial e Master Sonda Shopping).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE