Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Roberto Zacarias/Mafalda Press/Folhapress
Esporte

Avaí dá amostra de 2020 e vence o Marcílio Dias com Ressacada vazia

Futebol de alta intensidade do Leão da Ilha garante vitória em jogo sem torcida pelo Catarinense 2020

NSC
por  NSC
27/01/2020 23:15 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Intensidade, toques rápidos, inversões de jogo e perigo ao gol do adversário. O Avaí comandado por Augusto Inácio deu amostra do que está por vir na vitória por 3 a 1 sobre o Marcílio Dias pelo Catarinense 2020, na noite desta segunda-feira. Mas faltou a torcida ver de perto o que espera do Leão da Ilha na temporada. É que a Ressacada estava vazia, em punição por causa da invasão de campo na final de 2019.

O Avaí foi dominante com altíssima intensidade nos 20 minutos iniciais, quando conseguiu dois gols. Quando o Marcílio Dias descontou e se assanhou, o Leão fez o terceiro, na terceira assistência de Veldívia. O camisa 10 foi garçom. Nos três tentos azurra foram deles o penúltimo a tocar na bola antes dos gols de Jonathan, Airton e Zé Marcos.

Pela terceira rodada do Catarinense 2020, os dois times jogam na quinta-feira. O Avaí continua na Ressacada para enfrentar o Brusque, às 21h30min. Um pouco antes, às 21h, o Marcílio Dias recebe o Concórdia no Dr. Hercílio Luz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE