Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Bancos fecham nesta quarta e só voltam a atender na segunda

Clientes poderão utilizar canais alternativos como apps, internet banking e caixas eletrônicos. O último dia do ano tradicionalmente os bancos fecham para o balanço.

JC/RS
por  JC/RS
29/12/2020 17:46 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Quarta-feira (30) será o último dia útil de 2020 para atendimento ao público nas agências bancárias do País. Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, os bancos estarão fechados. Conforme a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o atendimento será retomado a partir de 4 de janeiro de 2021.

Os clientes poderão utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como aplicativos e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Contas de consumo como água, energia e telefone, além de carnês, poderão ser pagas, sem acréscimo, no dia útil seguinte. Também é possível agendar os pagamentos das contas ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas eletrônicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE