Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Bandido morre em confronto com a polícia em Tapejara

Segundo informações da reportagem da Rádio Uirapuru, os criminosos tentaram roubar um veículo,mas foram surpreendidos por outro carro que passava pelo local.

Radio Uirapuru
por  Radio Uirapuru
26/10/2020 10:35 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um grupo criminoso entrou em confronto com a Brigada Militar em Tapejara na manhã desta segunda-feira, 25, depois de tentar roubar um automóvel na saída do município de Água Santa.

Segundo informações obtidas pela reportagem da Rádio Uirapuru, os criminosos tentaram roubar um veículo, porém foram surpreendidos por outro carro que passava pelo local e impedidos de concretizar o roubo. Durante a fuga os bandidos se depararam com guarnições da Brigada Militar e acabaram se acidentando no trevo próximo ao acesso a Ibiaçá.

Houve troca de tiros e três criminosos foram presos. Dois bandidos foram baleados.Eles foram socorridos por equipes do Samu e Bombeiros e conduzidos ao hospital em Tapejara. Um criminoso, ainda não identificado, morreu no hospital.

 Um outro criminoso ainda estaria foragido. Nenhum policial ficou ferido.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE