Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Colunistas

Bolsonaro! Agora você passou do limite.

- Por Anaximandro Pezzin

Anaximandro Zambonatto Pezzin
por  Anaximandro Zambonatto Pezzin
28/01/2020 17:08 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O nível de desespero da grande decadente tem gerado situações inusitadas, outras cômicas. Impossibilitada de acusar de corrupção o Presidente ou seus Ministros, devido o simples fato de serem honestos, bem intencionados e competentes, resta a moribunda apegar-se a fagulhas. Veio então a retumbante, magnífica, extraordinária notícia em horário nobre.

Teria o Presidente cometido grande pecado, verdadeiro crime ao chamar uma repórter nipônica de japonesa. Parece uma sátira, mas isso realmente foi sustentado pelo apresentador, em rede nacional, no noticiário outrora de grande respeito. Raciocinando com serenidade fica a ótima conclusão, de fato vamos para o caminho certo, afinal, antes éramos acostumados ouvir notícias quase diárias de desvio de bilhões pra cá, bilhões pra lá, chácara pra um, mala de dinheiro pro outro, contabilidade criativa aqui, acerto ali, remessa de valor para determinado grupo, financiamento de apoio, loteamento de cargo, etc, etc etc…

Como é bom ter que se preocupar agora com tamanho descalabro. Como teria sido bom se os antecessores tivessem se limitado a ‘‘equívocos’’ dessa ordem, e não a cleptocracia.

AnaximandroZambonatto Pezzin, empresário e Advogado em Erechim RS, posGraduacoes em Gestão Cooperativa e Direito da Empresa e doConsumidor.

E-mailanaxpezzin@gmail.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE