Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Bombeiro do Mato Grosso do Sul morre em acidente no Oeste de SC

Vítima fatal era subtenente do Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul

Éder Luiz
por  Éder Luiz
20/09/2020 20:51 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O condutor de uma motociclista morreu após um acidente na manhã deste sábado(19), na BR-282, em Vargem Bonita, no Oeste de SC. A moto que ele pilotava, uma BMW/S1000RR, de Glória de Dourados/MS e um automóvel de Treze Tílias, se chocaram de frente em Vargem Bonita. O homem chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba.

Os bombeiros foram acionados às 8h51 e ao chegarem no local encontraram o motociclista de 45 anos consciente, mas desorientado e com sinais vitais instáveis, apresentando fratura exposta no punho e suspeita de traumatismo craniano.

Após o atendimento no local o homem foi transportado pelos bombeiros, até a ambulância ser interceptada pelo Samu, que realizou o restante do transporte ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), em Joaçaba. A morte do homem, identificado como Ronaldo Ribeiro, foi confirmada no período da tarde, por volta das 17h.

Ronaldo era Sub Tenente do Corpo de Bombeiros Militar em Dourados/MS.

O motorista do carro, de 40 anos, também foi atendido e apresentava ferimento cabeça. Sendo conduzido ao HUST.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE