Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Bombeiros encontram corpo de mulher que estava desaparecida em Barracão

Bombeiros e mergulhadores de Passo Fundo trabalham para tentar localizar o homem, na hipótese dele ter se jogado da ponte na noite de sábado.

TvOn
por  TvOn
05/10/2020 12:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Equipes dos Bombeiros retomaram na manhã de hoje (05) nas águas do Rio Pelotas as buscas pelo casal que está desaparecido desde a noite de sábado, em Barracão. 

Hoje, pela manhã os Bombeiros Voluntários localizaram o corpo da jovem Liliane Marques de 29 anos, boiando, a cerca de 200 metros da ponte, onde na madrugada de sábado (03) o veículo gol foi encontrado com marcas de sangue. As informações são da TVON e da Rádio Regional FM.

Rádio Regional FM.

Bombeiros e mergulhadores de Passo Fundo trabalham para tentar localizar Patrick Zotti, na hipótese dele ter se jogado da ponte na noite de sábado. 

Segundo a Polícia Civil a principal linha de investigação dos fatos é a de feminicídio seguido de suicídio, já que a perícia esteve na residência do casal, e lá também foi identificada a presença de sangue.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE