Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Serginho Primann/Rádio Rural
Segurança

Bombeiros resgatam motorista com ferimentos graves em colisão na BR 153

Acidente na noite deste domingo em Concórdia envolveu caminhão de Curitiba e automóvel de Irani.

Rádio Rural
por  Rádio Rural
27/07/2020 08:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente de trânsito na noite deste domingo(26), em Concórdia, envolveu um carro e um caminhão por volta das 19h30, na BR-153, próximo ao acesso a Barra Seca, interior do município. A vítima, que sofreu ferimentos graves, é um homem de aproximadamente 25 anos que conduzia um Fiat/Pálio.

Bombeiros e Samu foram acionados para prestar socorro. O motorista do carro ficou preso entre as ferragens. Os dois veículos foram parar fora da pista, quase descendo em uma pequena ribanceira. O caminhão é de Curitiba, no Paraná.

Segundo informações apuradas no local, o caminhão fazia sentido Concórdia a Irani, e o carro, o sentido contrário, quando houve a colisão frontal em uma curva. Com o impacto, os dois veículos foram parar juntos fora da pista. O caminhão bateu em uma árvore e isso evitou que não houvesse uma gravidade ainda maior.

Com ferimentos bastante graves, o motorista do Pálio foi levado rapidamente ao Hospital São Francisco pela equipe do Samu. Depois de passar por cirurgia, ele está na UTI do Hospital São Francisco. O motorista do caminhão sofreu ferimentos mais leves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE