Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saúde

Brasil tem 114 mortes e 3.904 casos confirmados de coronavírus neste sábado (28)

Balanço deste sábado (28) acrescentou 20 mortes e 487 casos confirmados ao total anterior.

GZH
por  GZH
28/03/2020 16:47 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Brasil tem 111 mortes provocadas pelo coronavírus, de acordo com levantamento atualizado neste sábado (28) pelo Ministério da Saúde. São 19 óbitos a mais do que o divulgado no dia anterior.

São 3.904 casos confirmados da doença, a maioria, 56,9%, na região Sudeste. Nesta sexta-feira (27), eram 3.417 pacientes diagnosticados com a covid-19. A letalidade da doença é de 2,8%.

O primeiro óbito em decorrência da doença no Piauí foi registrado pelo governo durante apresentação dos dados atualizados.

Depois de se reunir com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, nesta manhã, o ministro Luiz Henrique Mandetta divulga, em coletiva de imprensa, projeções relacionadas ao vírus no país e à capacidade do sistema público de saúde para receber pacientes em estado grave. Houve aumento de internações de pacientes com problemas respiratórios em todas as regiões, mas apenas parte deles foi testada para coronavírus.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE