Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Brasileirão: Inter perde para o Corinthians por 1 a 0 em São Paulo

Colorado tem atuação apagada fora de casa e pode perder a liderança do Brasileirão para o Flamengo neste domingo.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
31/10/2020 21:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os titulares do Inter vinham de um descanso, já que o técnico Eduardo Coudet poupou boa parte do time na Copa do Brasil, no meio da semana. Assim, era de se esperar um time em ritmo intenso defendendo a liderança. No entanto, não foi isso que se viu na noite deste sábado. O Colorado pouco criou e acabou derrotado por 1 a 0 para o Corinthians, na Neo Química Arena. Agora, pode ver escapar a primeira colocação do Brasileirão.

O único gol da partida foi marcado no primeiro tempo. Cazares cruzou e o garoto Matheus Davó anotou seu primeiro gol como profissional com a camisa do Corinthians, para garantir a vitória dos paulistas.

Com o resultado, o Inter permanece com 35 pontos e pode perder a liderança do Brasileirão para o Flamengo, que enfrenta o São Paulo, neste domingo, no Maracanã. O próximo compromisso do colorado pela competição é contra o Coritiba, no domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 20ª rodada da competição. Antes, a equipe volta a focar as atenções para a Copa do Brasil. Na terça-feira, às 21h30min, recebe o Atlético-GO no Beira-Rio, para o jogo de volta das oitavas de final da competição. Um empate basta para ir à próxima fase.

Campeonato Brasileiro - 19ª rodada

Corinthians 1

Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fabio Santos; Xavier, Ramiro (Gabriel), Ederson (Camacho), Cazares (Luan) e Otero; Matheus Davó (Leo Natel). Técnico: Vagner Mancini

Inter 0

Lomba; Heitor (Nonato), Zé Gabriel (Yuri Alberto), Cuesta e Uendel (Johnny); Lindoso, Edenílson, Patrick e Marcos Guilherme (D’Alessandro); Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet

Gols: Matheus Davó (34/1T) 

Cartões amarelos: Gil, Ramiro, Cazares e Otero (Corinthians); Cuesta, Edenílson e Leandro Fernández (Inter)

Cartão vermelho: Thiago Galhardo (Inter)

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE