Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Esporte

Brusque se despede da Copa do Brasil após segunda derrota para o Ceará

O Brusque deixa a Copa do Brasil na sua melhor participação. A equipe catarinense precisava vencer com dois gols de diferença e levou 5 a 1.

NSCTotal
por  NSCTotal
24/09/2020 14:31 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A equipe catarinense foi para o mais difícil. Fazer dois gols de diferença para tentar a classificação nas penalidades. Passou até uma grande esperança quando fez um a zero de pênalti. As contusões do zagueiro Everton Alemão e, em seguida, do atacante Marco Antônio, foram determinantes para o Brusque. O empate no final do primeiro tempo foi decisivo.

No segundo tempo esperava-se um Brusque mais arrumado para tentar no contra-ataque, quem sabe, mais um gol para incendiar o jogo novamente.

Sem organização e desarrumado no segundo tempo, o time se abriu demais e começou a tomar contragolpes do Ceará, que liquidou o jogo até com alguma facilidade fazendo mais quatro gols.

Houve falhas de posicionamento do time, especialmente a defesa, que jogou sem proteção no segundo tempo. A ausência de Thiago Alagoano deixou o time sem o toque de meio de campo e nada mais deu certo.

O Brusque deixa a Copa do Brasil na sua melhor participação. Caiu para uma equipe superior e certamente no resultado do primeiro jogo.

Notou-se também neste jogo de Fortaleza o desgaste do time com a sequência de três competições simultâneas; Estadual, Série C e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE