Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/PMSC
Segurança

Cachorro amarrado em local desprotegido da chuva e sem condições de sobrevivência é flagrado em Chapecó

Se você sabe de casos de maus tratos a animais, que ficam desprotegidos do frio, da chuva e privados de alimentação, denuncie para o 190. Isso é crime.

ClicRDC
por  ClicRDC
09/06/2020 22:08 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um cachorro foi flagrado sem condições de sobrevivência, amarrado em local desprotegido da chuva e sem alimentação em uma residência na avenida Irineu Bornhausen, no bairro Palmital, em Chapecó (SC). Segundo a Polícia Militar (PM), o fato aconteceu nesta terça-feira (9).

Conforme o relato da PM, o cão foi encontrado sujo e molhado. Os moradores informaram para os policias que o fato é recorrente, onde o animal sempre ficava preso na chuva e sem comida.

Após retirar o animal da chuva, vizinhos ofereceram ração ao cão, que se acalmou e dormiu. Diante do fato, a guarnição entrou em contato com uma ONG que prontificou a arrumar um lar para o animal. Ele foi adotado por um morador das proximidades. 

Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) contra o dono do animal e terá de dar explicações na Justiça, além de responder pelo crime de maus tratos a animais. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE