Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/Youtube
Segurança

Cadeirante tenta assaltar relojoaria com arma de brinquedo em Canela;vídeo

O rapaz chegou de cadeira de rodas até a empresa e repassou um bilhete, qual informava sobre o roubo.

ClicRDC
por  ClicRDC
26/05/2020 15:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde de segunda-feira (25), uma tentativa de assalto chamou atenção na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul. Um jovem cadeirante, de 19 anos, tentou assaltar uma relojoaria com uma arma de plástico nos pés. O rapaz chegou de cadeira de rodas até a empresa e repassou um bilhete, qual informava sobre o roubo. “Passa tudo. Não chama a atenssão (sic)”

Polícia Civil

Segundo informações, a arma que o adolescente portava era de brinquedo, ele também tinha uma faca enrolada na cadeira de rodas. Um funcionário da loja, que fica no Centro da cidade, avisou a polícia, que chegou ao local e conduziu o jovem para registro da ocorrência. Ele prestou depoimento com a ajuda de um familiar, e foi liberado.

Polícia Civil

O delegado Vladimir Medeiros diz que a Polícia Civil vai investigar o caso já que as circunstâncias devem ser aprofundadas.

“Há de se considerar que, dados os elementos inicialmente trazidos à Delegacia de Polícia, possivelmente seria um crime impossível de ser consumado, especialmente se considerada a condição física do investigado, inclusive em razão da impossibilidade de fuga”, ressaltou.

O jovem não possui antecedentes criminais. Ele vai responder por tentativa de roubo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE