Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Caminhoneiro de Passo Fundo morre em acidente de trânsito em Minas Gerais

O caminhão conduzido por Evandro Noll colidiu com outro na BR 153, na saída da cidade de Prata/MG próximo ao trevão, em direção a Uberlândia.

Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
por  Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
01/09/2020 14:53 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O motorista da empresa Di Canalli, Evandro Noll, conhecido entre os colegas como “Pastor” morreu nesta terça-feira, 01. Pastor estava internado na CTI do Hospital de Clínicas em Uberlândia onde se recuperava depois de ter sofrido ferimentos em um acidente no dia 11 de agosto.

A informação foi confirmada pela direção da Empresa Di Canalli que disse ainda que familiares de Evandro Noll estão na cidade mineira onde acompanhavam a recuperação do motorista. Segundo informações disponibilizada aos familiares, Pastor apresentava boa recuperação depois de ter um braço amputado devido aos ferimentos sofridos no acidente, porém nesta segunda-feira, 31, morreu em consequência de uma parada cardíaca.

Divulgação/PRFMG

Segundo publicação da Rádio Uirapuru, a empresa Di Canalli está prestando toda a assistência a família do funcionário e que aguarda informações sobre a liberação do corpo que será trazido a Passo Fundo em data e horário a confirmar.

.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE