Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Caminhoneiros de SC são mantidos reféns depois de roubo em SP

Caminhões já foram localizados e um dos motoristas fez contato com a família na manhã desta terça-feira.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
29/09/2020 13:45 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma publicação do site catarinense Oeste Mais conta hoje que os dois caminhoneiros assaltados na segunda-feira(28), na região de São Paulo, estão vivos, mas continuam nas mãos de bandidos.

O motorista Valdecir Gabiatti chegou a enviar um áudio para a família na manhã desta terça-feira, dia 29, informando que estava “tudo bem”, mas continuava refém junto com Alcemir Rossi até o final da manhã.

Alcemir Rossi, morador de Faxinal dos Guedes, dirigia uma Volvo e o ponteserradense Valdecir Gabiatti, conduzia uma carreta Scania. De acordo com familiares, os dois veículos foram localizados e a polícia agora trabalha para localizar o cativeiro.

“Tá tudo bem com eu e o Alcemir. Fica com Deus aí, nós estamos com Deus aqui. Acalma os ânimos do povo aí”, disse Valdecir em um breve áudio encaminhado durante a manhã pelo WhatsApp. Os criminosos estariam exigindo dinheiro para libertar as vítimas.

Ainda de acordo com familiares, nenhum tipo de contato posteriormente ao áudio foi conseguido com os motoristas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE