Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Carlos Emanuele assume Secretaria de Administração de Erechim a partir desta quinta-feira (09)

Carlos Emanuele tem em seu currículo a gerência de instituições bancárias que são os destaques da sua trajetória profissional.

Secom PME
por  Secom PME
08/04/2020 15:47 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Comandada desde o início da administração Schmidt e Lando por Valdir Farina, a Secretaria de Administração de Erechim passa para outro titular a partir de amanhã, dia 9. Assume a Pasta o administrador de empresas pós-graduado Carlos Emanuele.

O novo Secretário Municipal de Administração ingressa em um momento delicado compartilhado por todo o mundo devido à pandemia do Covid-19, porém se mostra otimista e preparado para os desafios que tem à frente. 

“Observando os princípios da Lei, executarei todas as tarefas da área com a dedicação e lisura que até então foram impressas pelo atual Secretário. Buscarei dar continuidade a este trabalho que sempre recebeu elogios da comunidade”, completa.

Carlos Emanuele tem em seu currículo a gerência de instituições bancárias que são os destaques da sua trajetória profissional. Iniciada em 1978 no Banco Bamerindus/HSBC onde, além de Erechim, atuou também em Porto Alegre, Passo Fundo e Carazinho, passando pelo Banco Meridional/Santander e encerrada no Banco Itaú/Unibanco nas cidades de Chapecó e Passo Fundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE