Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Carreta passa por cima de moto e motociclista fica levemente ferido

Um acidente foi registrado por volta das 16h de quarta-feira (5), na BR-282 entre São Miguel do Oeste e Maravilha.

ClicRDC
por  ClicRDC
06/08/2020 10:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente foi registrado por volta das 16h de quarta-feira (5), na BR-282 entre São Miguel do Oeste e Maravilha. De acordo com o Portal Peperi, um homem de 53 anos, que conduzia a Honda/Biz com placa de Maravilha perdeu o controle, caiu na pista e colidiu frontalmente contra um caminhão Mercedes Benz, com placas de São José do Cedro, que seguia sentido São Miguel do Oeste.

Foto: Cristian Lösch / Portal Peperi

Segundo a Peperi, a vítima relatou, que provavelmente um buraco tenha feito ele perder o controle e que depois não se lembra de mais nada, apenas que caiu na pista.

O condutor da carreta relatou a Peperi, que apesar do sol estar atrapalhando a visibilidade, ele conseguiu tirar e evitar que o caminhão passasse sobre o homem, mas não conseguiu evitar o impacto contra a moto, que ficou destruída.

Foto: Cristian Lösch / Portal Peperi

Apesar do grande susto, o motociclista teve apenas ferimentos leves, como escoriações nos braços.

Foto: Cristian Lösch / Portal Peperi

O Corpo de Bombeiros foi acionado, fez o atendimento no local e a vítima recusou ser conduzia ao Hospital Regional, sendo posteriormente liberada. A PRF foi chamada e fez todos os levantamentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE