Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Carreta pega fogo em grave acidente na BR-470, no Alto Vale; morte é confirmada

IML de Rio do Sul foi acionado para recolher o corpo. Outra teve ferimentos leves.

Jornal de Santa Catarina
por  Jornal de Santa Catarina
05/02/2020 20:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um grave acidente envolvendo duas carretas na BR-470, em Pouso Redondo, mobilizou os bombeiros militares da cidade. Uma pessoa morreu e outra teve ferimentos leves. A informação inicial é de que a batida havia sido na Serra da Santa, porém a ocorrência foi atendida próximo à entrada de Mirim Doce.

Foto: Rede Social Facebook

O chamado aos socorristas ocorreu por volta das 15h desta quarta-feira (5). O Instituto Médico Legal de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, foi acionado para recolher o corpo carbonizado.

Moradores fizeram vídeos e fotos do trabalho dos bombeiros. Nas imagens é possível perceber que a batida causou um incêndio de grandes proporções no veículo. Testemunhas relatam ter ouvido barulho de explosões.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta pertencente à prefeitura de Pouso Redondo invadiu a contramão e bateu de frente com outro caminhão.

O motorista do caminhão carregado de peças automotivas morreu no local. A pista está totalmente bloqueada desde às 15h, com mais de cinco quilômetros de congestionamento em ambas as pistas.

O nome da vítima não foi divulgado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE