Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Carro com família cai em lago de barragem e duas crianças perdem a vida

Veículo ficou submerso após bater em barranco e capotar em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí, em SC. Casal de adultos que estava no carro conseguiu escapar.

NSCTotal
por  NSCTotal
13/12/2020 08:41 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois irmãos, um menino 4 anos e uma adolescente de 14 anos, morreram em um acidente de carro na tarde deste sábado (12) em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí. O veículo em que os dois estavam com os pais caiu no lago de uma barragem. De acordo com os bombeiros, o casal conseguiu sair, mas os irmãos ficaram no automóvel, que afundou.

Segundo informações do G1 SC, o carro com a família, que é de Blumenau, se perdeu na estrada de chão, colidiu em um barranco e capotou dentro do lago do reservatório de água da barragem do Pinhal. A ocorrência foi registrada pelos bombeiros às 16h20.

Quando os socorristas chegaram ao local, os dois adultos, uma mulher de 44 anos e um homem de 46, já tinham conseguido sair do carro, mas os irmãos continuavam no veículo, que estava submerso. Segundo os bombeiros, menino é filho do casal e a garota, filha do homem.

Os dois irmãos foram retirados do lago por mergulhadores já sem sinais vitais. As equipes dos bombeiros de Rio dos Cedros, de Timbó e também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimá-los, sem sucesso.

Ainda segundo os bombeiros, o local tem aproximadamente um metro de profundidade, mas foi suficiente para encobrir o veículo. O Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau foi acionado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE