Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Carro usado em assalto em Irani é localizado pela Polícia abandonado em lavoura de milho

A Polícia Militar foi acionada por um morador que passou no local e visualizou o carro abandonado

AtualFM
por  AtualFM
11/05/2020 09:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Militar de Irani recuperou na manhã deste domingo, dia 10, um Fiat/Punto prata usado no assalto a uma residência na Linha Caroveira, próximo da BR-153. De acordo com a PM, os bandidos abandonaram o carro em lavoura de milho. O carro tem registro de furto e placas de Marau/RS.

A Polícia Militar foi acionada por um morador que passou no local e visualizou o carro abandonado. A PM entregou o carro na Delegacia de Polícia de Irani. O carro foi abandonado pelos bandidos na própria comunidade de Caroveira.

Um inquérito será aberto para apurar detalhes da ação e tentar identificar os autores.

O CASO

A Polícia Militar não conseguiu prender os três bandidos que assaltaram no sábado, dia 9, uma família moradora de Caroveira, interior de Irani. A casa fica às margens da BR153. De acordo com a PM, foram feitas buscas no local, porém ninguém foi encontrado.

Os bandidos chegaram no imóvel e pediram água, segundo relato das vítimas ao policiais. Ao atender o pedido, todos foram rendidos, amarrados e colocados em um dos cômodos da residência. Os bandidos fugiram com dinheiro, cerca de R$ 2 mil, uma espingarda calibre 32 e uma espingarda de pressão.

Ninguém ficou ferido. Na casa estavam uma mulher, uma criança e um idoso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE