Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Catarinense 2020: Em vantagem, Chapecoense enfrenta o Brusque

Caso vença, essa será a sétima conquista do Campeonato Estadual. O último título da Chape foi em 2017.

ClicRDC
por  ClicRDC
13/09/2020 13:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Chegou o dia tão esperado pelos torcedores da Chapecoense e do Brusque. Neste domingo (13), o Verdão do Oeste enfrenta o time do Vale do Itajaí na segunda partida da decisão do Campeonato Estadual. O time de Condá está em vantagem na disputa, pois venceu o jogo de ida por 2 a 0.

Chapecoense

Com um trabalho consolidado de Umberto Louzer, a Chape conseguiu construir uma boa vantagem na partida que aconteceu na Arena Condá, na quarta-feira (9).

Para o confronto de logo mais, o time titular da Chapecoense deve ser o mesmo que iniciou a partida de ida. Porém, pela parte ofensiva do time adversário, não está descartada a possibilidade de Ezequiel e Matheus Ribeiro jogarem pelo lado direito.

No primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense, a Chapecoense venceu o Brusque pelo placar de 2 a 0. Agora, o time do Oeste pode perder por até um gol de diferença que ainda fica com o título.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE