Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Catarinenses flagrados no Paraná com mil balas de fuzil e uma tonelada de maconha

A dupla que estava a caminho de Joinville foi presa na BR-277, no Paraná.

Nucom/PRF/PR
por  Nucom/PRF/PR
21/10/2020 09:29 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois jovens que viajavam para Joinville foram presos pela Polícia Rodoviária Federal depois de os agentes terem encontrado mais de uma tonelada de maconha e mais de 1 mil balas de fuzil nos carros deles. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (20), na BR-277, em Cascavel, no Oeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Paraná, eles viajavam em veículos separados. Eles saíram juntos de Foz do Iguaçu a caminho de Joinville. Eles também transportavam 36 quilos de skunk, duas lunetas de precisão e um carregador de fuzil.

Um dos veículos era clonado e o original foi roubado em Santa Catarina. Os suspeitos, dois homens de 24 e 25 anos, disseram à polícia que se comunicavam por meio de rádio comunicadores, que estavam instalados no carro e na caminhonete. Os suspeitos, as drogas, as balas, os objetos e os veículos foram encaminhados para a Polícia Federal (PF) de Cascavel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE