Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

CCR ViaSul disponibiliza avaliação de saúde para caminhoneiros

O serviço será prestado pelas equipes de atendimento médico da concessionária, com objetivo de contribuir no combate à pandemia de coronavírus.

GZH
por  GZH
23/03/2020 13:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A CCR Via Sul começou a disponibilizar no domingo (22) avaliações de saúde para caminhoneiros que passam pelas rodovias administradas pela concessionária no Rio Grande do Sul. O serviço será prestado pelas equipes de atendimento médico da concessionária, com objetivo de contribuir no combate à pandemia de coronavírus.

São quatro pontos com atendimento especial aos caminhoneiros, nas cidades de Dom Pedro de Alcântara, Gravataí, Nova Santa Rita e Estrela. Nesse locais, os caminhoneiros poderão fazer, entre outras questões, a medição da pressão arterial, verificação da temperatura corporal, além de receber orientações e cuidados em relação à covid-19.

Os locais estão sinalizados por painéis de mensagens variáveis, disponibilizados antes dos pontos. A CCR ViaSul ressalta que mantém a atuação em todo o trecho concedido, com os serviços de atendimento aos usuários e operação das praças de pedágio, seguindo as recomendações e cuidados de saúde.

Confira os locais onde os caminhoneiros poderão fazer a avaliação de saúde:

  • BR-101 – km 15, Dom Pedro de Alcântara, sentido Porto Alegre
  • BR-290 (freeway) – km 77, Gravataí, sentido Porto Alegre
  • BR-386 – km 347, Estrela, sentido interior 
  • BR-386 – km 432, Nova Santa Rita, sentido Porto Alegre
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE