Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Chapecó chega a 900 casos confirmados de coronavírus

Conforme a Prefeitura, entre estes casos, 320 são considerados recuperados – ou seja, não apresentam mais sintomas da doença.

ClicRDC
por  ClicRDC
27/05/2020 14:34 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o aumento de 50 casos confirmados, Chapecó chegou, na manhã de quarta-feira (27), aos 900 casos de coronavírus (Covid-19). A informação foi atualizada pela Prefeitura de Chapecó, em boletim. Ainda conforme a Prefeitura, entre estes casos, 320 são considerados recuperados – ou seja, não apresentam mais sintomas da doença.

Foto: Reprodução/Prefeitura de Chapecó

O município segue com o registro de quatro óbitos em pacientes que portavam a Covid-19. Os óbitos registrados no município são de três idosos, de 82, 85 e 81 anos, e um homem, de 37 anos. Segundo a Secretaria da Saúde, todos os pacientes possuíam comorbidades.

Conforme a administração municipal, no momento, 546 pacientes apresentam sintomas da doença. A ocupação hospitalar do município, em leitos específicos para tratamento da Covid-19, está em 10% nos leitos de enfermaria e 44% nos leitos de UTI.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE