Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Chapecó registra o 62º óbito pela Covid-19

A informação foi divulgada pela Administração Municipal

ClicRDC
por  ClicRDC
22/09/2020 10:18 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Chapecó chegou a 62 mortes por coronavírus. Conforme a nota – divulgada pela Administração Municipal -, o 62º óbito foi de uma mulher, de 68 anos. A informação foi divulgada pela prefeitura nesta terça-feira (22).

De acordo com a nota, a paciente faleceu no Hospital Regional do Oeste (HRO), na tarde de segunda-feira (21), por volta das 14h. Conforme a Administração Municipal, a vítima apresentava comorbidades.

Em Chapecó, 95% dos pacientes que testaram positivo para coronavírus estão recuperadas

A Prefeitura de Chapecó informou, na terça-feira (22), que Chapecó registra 6.916 casos confirmados desde o início da pandemia. Ao todo, do total, 95% estão recuperados – ou seja, 6.624 pessoas. Chapecó tem 230 casos ativos da Covid-19.

No momento, 40 pessoas estão internadas em unidades hospitalares de Chapecó – entre pacientes confirmados, suspeitos, do município ou de outras cidades da região Oeste. Destas, 24 estão em leitos de Unidades de Pronto Atendimento (UTI) e 16 estão em enfermarias.

Ainda segundo a Administração Municipal, Chapecó registra 376 pacientes suspeitos – que aguardam o resultado de exames. Desde março, 62 pessoas perderam a vida em decorrência de complicações relacionadas à Covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE