Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Márcio Cunha/ACF
Esporte

Chapecoense recebe o Cuiabá nesta noite na Arena Condá

Na última rodada, a Chapecoense perdeu fora de casa para o Guarani e foi para a segunda posição da tabela de classificação.

ClicRDC
por  ClicRDC
01/12/2020 15:51 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A reabilitação da Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro pode ser na noite desta terça-feira (1). Após perder duas partidas seguidas, o Verdão do Oeste recebe o Cuiabá, às 19h, na Arena Condá.

Na última rodada, a Chapecoense perdeu fora de casa para o Guarani. Com o tropeço, a distância do Verdão para o segundo colocado na tabela de classificação caiu para três pontos.

Para conseguir uma maior consistência ofensiva, o treinador Umberto Louzer pode fazer alterações importantes na equipe titular. Na última atividade antes do confronto contra a equipe do Mato Grosso, Mike, Aylon e Anderson Leite foram utilizados entre os 11 primeiros.

Na lateral-direita, Ezequiel ficará de fora por ter recebi o terceiro cartão amarelo. Automaticamente, Matheus Ribeiro voltará a equipe inicial.

Com 47 pontos, a Chapecoense precisa de seis vitórias em 14 partidas para garantir o tão sonhado acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Cuiabá

O Dourado também precisa voltar a vencer no Brasileirão. Na Série B, a equipe não triunfa há cinco partidas. A última vez que o Cuiabá fez três pontos, foi no dia 31 de outubro, diante do CRB.

O técnico Alan Aal não contará com João Carlos, Luiz Gustavo, Léo, Nenê Bonilha, Rafael Gava, Ferrugem, Elvis, Jenison, Yago, Élton e Willians Santana – todos contaminados com Covid-19.

Além deles, o zagueiro e capitão da equipe, Anderson Conceição cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Éverton Sena, Lucas Ramon, Lucas Hernández, Matheus Barbosa estão entregues ao Departamento Médico.

Chapecoense x Cuiabá

Local: Arena Condá, Chapecó
Horário: 19h

Provável Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joilson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Anderson Leite (Alan Santos), Mike (Denner); Aylon, Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin.

Provável Cuiabá: Matheus Nogueira; Lenon, Ednei, Eduardo Kunde e Romário; Auremir, Gabriel Pierini e Felipe Ferreira; Marcinho, Maxwell e Felipe Marques

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE