Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Márcio Cunha/ACF
Esporte

Chapecoense se apresenta com um dos quatro reforços

Derlan já se apresentou. Faltam Matheus Ribeiro, Ari Moura e Anselmo Ramón

Assessoria/NSCTotal
por  Assessoria/NSCTotal
03/01/2020 07:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Apenas um dos quatro reforços acertados para a temporada 2020 da Chapecoense, o zagueiro Derlan, estava presente na apresentação do clube, na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento da Água Amarela. 

Embora ele ainda não tenha sido anunciado oficialmente, ele já começou os trabalhos. Outro que está na cidade, mas atrasou a assinatura da documentação é o lateral Matheus Ribeiro, que veio do Santos.

Já os atacantes Anselmo Ramón, que vem do Vitória, e Ari Moura, que estava no Brasil-RS, devem se apresentar amanhã devido à dificuldade de deslocamento. Também se reapresenta amanhã o lateral Roberto, que teve o contrato renovado, e o meia Diego Torres, que ainda pode ser negociado.

O departamento de futebol do clube confirmou que neste momento serão apenas quatro contratações e que alguns jogadores ainda podem sair.

Campanharo também teve sondagens de outros times mas se reapresentou e agrada o técnico Hemerson Maria. Outro que agrada o técnico, o meia Yann Rolim, também se apresentou.

Uma das novidades foi o volante Moisés Ribeiro, que foi suspenso por doping até fevereiro mas ele já pode treinar.

Mesmo tendo liberado inicialmente 15 atletas, depois negociado a saída de Maurício Ramos para o Vitória, vendido 40% do passe de Bruno Pacheco para o Ceará e liberado Henrique Almeida, o clube tem 27 jogadores, sem contar os reforços. Isso porque além dos remanescentes do ano passado, em alguns atletas que voltaram de empréstimo, como o lateral e meia Alan Ruschel, que estava no Goiás.

O grupo que inicia a temporada na Chapecoense::

Goleiros: Elias, Tiepo, João Ricardo e Vagner.

Laterais direitos: Marcos Vinícios e Matheus Ribeiro (reforço que veio do Santos)

Laterais esquerdos: Vinícius Freitas e Alan Ruschel

Zagueiros: Joílson, Hiago, Luiz Pedro (base) e Derlan (reforço que veio do Criciúma)

Volantes: Guedes (base), Ronei, Tharlis, Ned (base), Vini Locatelli, Moisés Ribeiro, Japa, Campanharo, Roberto

Meias: Yann Rolim, Diego Torres, Lima (base) e Péricles (base)

Atacantes: Renato, Aylon, Pato (base), Alan (base), Ari Moura (reforço que veio do Brasil-RS), e Anselmo Ramón (reforço que veio do Vitória)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE