Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Marcio Cunha/ACF
Esporte

Chapecoense sofre segunda derrota seguida na Série B e vê distância na liderança diminuir

Time do Oeste foi batido pelo Guarani pelo placar de 2 a 0 na noite deste sábado.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
29/11/2020 18:01 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Chapecoense perdeu a segunda partida seguida na Série B do Campeonato Brasileiro em jogo disputado na noite deste sábado, dia 28. Em Campinas (SP), a equipe foi derrotada por 2 a 0 para o Guarani. No meio da semana a Chape havia perdido em casa para o Cruzeiro, por 1 a 0.

O Verdão teve dificuldades para criar jogadas e viu o adversário abrir dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo. Apesar do revés, a Chapecoense segue líder da competição (veja a classificaçao mais abaixo). Em 24 jogos, a equipe perdeu apenas três. São 13 vitórias e oito empates. A vantagem para o segundo colocado diminuiu para três pontos.

Após a partida, o técnico Umberto Louzer lamentou o resultado, mas afirmou que já é necessário pensar no próximo compromisso. “Sabíamos da dificuldade que era enfrentar o Guarani aqui dentro, mas não dá nem tempo de lamentar”, disse.

A Chapecoense volta a campo nesta terça-feira, dia 1º, na Arena Condá, para disputar contra o Cuiabá a partida válida pela 25ª rodada da Série B. O jogo está marcado para as 19 horas.

Confira os dez primeiros colocados da Série B:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE