Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

Chuva avança pelo RS nesta sexta-feira

O tempo segue firme apenas no norte do RS, onde o sol aparece entre poucas nuvens. Em Erechim, os termômetros variam de 18°C a 34°C.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
22/10/2020 22:35 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O sol chega a aparecer com nuvens na maioria das regiões nesta sexta-feira, mas a nebulosidade vai aumentar, conforme a MetSul Meteorologia. Chove desde o começo desta sexta no Sul gaúcho e no decorrer do dia espera-se que a instabilidade atinja pontos do Oeste, do Centro e do Leste do Estado, incluindo a Serra e a Grande Porto Alegre. Pode até chover forte localmente forte com trovoadas e algum risco de temporal isolado de granizo. Na Capital, a sexta será de sol e chuva.

No Noroeste e no Norte do Estado, o tempo seco predomina com sol e muito calor. No Sul, sob influência de ar mais frio, continua a temperatura mais baixa. Vento moderado com ocasionais rajadas do quadrante Leste.

Na região norte, a sexta-feira (23) terá tempo firme, com sol entre poucas nuvens. A umidade relativa do ar pode ficar abaixo de 30% na região — condição que exige atenção por representar riscos à saúde. Em Erechim, os termômetros variam de 18°C a 34°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE