Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Chuva deve atingir boa parte do RS neste domingo

Erechim e Alto Uruguai com previsão de tempo instável e chuvas ocasionais durante todo o domingo. A temperatura deverá ficar nos mesmos níveis deste sábado: mínima de 15°C e máxima de 21°C.

MetSul/CP
por  MetSul/CP
11/07/2020 21:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A instabilidade seguirá neste domingo provocando chuva em diversas regiões no Rio Grande do Sul. As precipitações estão concentradas do Centro pro Norte gaúcho, incluindo Porto Alegre, uma das regiões mais afetadas por cheias e enchentes neste sábado.

De acordo com a MetSul Meteorologia, existe risco de chuva localmente forte com raios e a possibilidade de queda de granizo isolado em alguns locais.

As comunidades de Pio X e Ventarra Baixa, interior de Getúlio Vargas, registraram temporal de granizo na noite deste sábado.

Na noite de sábado, Nova Bassano registro muitos raios; Augusto Pestana chuva,raios e granizo; São Sebastião do Caí chuva, raios e granizo.

Apesar do dia instável, o sol aparecerá entre nuvens em diferentes pontos do Estado durante a manhã e o começo da tarde, especialmente na Metade Sul, onde o tempo seco deve predominar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE