Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Clube do Comércio vai abrir o Carnaval de Erechim com o Baile Azul e Branco

A grande atração da noite é a presença da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Vale, campeã do Carnaval de Joaçaba/SC, em 2019.

Assessoria/ Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Assessoria/ Maria Lúcia Carraro Smaniotto
29/01/2020 14:56 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Clube do Comércio vai abrir a programação do Carnaval de Erechim no dia 15 de fevereiro, com o Baile Azul e Branco. A grande atração da noite é a presença da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Vale, campeã do Carnaval de Joaçaba/SC, em 2019. A festa também contará com animação do DJ Alessandro Filipi e grande número de blocos carnavalescos.

O sucesso do evento já está confirmado, pois está sendo grande a procura por mesas, mas ainda há algumas disponíveis, que podem ser adquiridas junto à secretaria do Clube ou com os blocos carnavalescos participantes e organizadores da festa. Individual R$ 30,00 (pista), Mesa R$ 400,00 (para 10 pessoas).

O Carnaval Azul e Branco sempre foi uma festa tradicional do Clube do Comércio, que agora retorna com toda a força, para alegria dos associados e convidados. Por isso a diretoria, liderada pela presidente Katiamara, juntamente com a Rainha do CC, Isadora Vendruscolo Zago, convida a todos para virem se divertir muito no Azul e Branco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE