Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/CBMSC
Segurança

Colisão de carro com ônibus provoca a morte de quatro pessoas na BR-470

O ônibus fazia a linha Florianópolis (SC) a Cascavel (PR) e o automóvel de Otacílio Costa.

ClicRDC
por  ClicRDC
05/10/2020 16:22 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Quatro pessoas morreram e outras três ficaram feridas após um grave acidente entre um carro e um ônibus, na BR-470, entre Pouso Redondo e Otacílio Costa (SC). A colisão frontal aconteceu na madrugada desta segunda- feira (5), por volta da 1h10. As vítimas ficaram presas às ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e desencarcerou as vítimas, que estavam em um veículo GM/Corsa Classic, com placas de Otacílio Costa (SC). Os corpos foram encaminhados para necropsia. Mais informações sobre as vítimas não foram divulgadas.

O ônibus, envolvido no acidente, tem  placas de Porto Alegre (RS). Três pessoas, das 11 que estavam no coletivo, ficaram feridas. Duas mulheres, de 47 e 57 anos, foram conduzidas ao Hospital de Curitibanos. Uma jovem, de 21 anos, teve suspeita de traumatismo craniano (TCE) e foi encaminhada ao Hospital de Otacílio Costa. O veículo fazia a linha Florianópolis (SC) a Cascavel (PR).

As quatro pessoas que morreram foram identificadas. Entre elas havia uma menina de quatro anos, Ana Sofia Corrêa Matos. Ela estava com os pais e um primo no automóvel com placas de Otacílio Costa. A colisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5).

Os adultos foram identificados pelo Instituto Médico Legal de Curitibanos como Talia Corrêa Telles, 20 anos, Romário Antunes de Matos, 25 e Joelson de Souza Corrêa, 21. Talia e Romário eram os pais da criança. A jovem estava à espera do segundo filho, já na etapa final da gestação. O casal vivia em Otacílio Costa. Joelson era primo da garota e morava em São Cristóvão do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE