Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
CBMSC/Campos Novos
Segurança

Colisão entre veículos mata três jovens na BR-470

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo, em Campos Novos.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
05/07/2020 22:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Três pessoas morreram em uma colisão entre um Kadett, com placas de Lages, e um Up, de Otacílio Costa, na madrugada deste domingo, dia 5, na BR-470, em Campos Novos. O acidente foi registrado por volta da 1 hora.

No local, o Corpo de Bombeiros e o Samu se depararam com três pessoas, ocupantes do Kadett, presas às ferragens. O veículo foi atingido na lateral pelo Up.

A motorista, identificada por Jaine Gonçalves, de 21 anos, estava sem os sinais vitais. Os passageiros, um rapaz de 24 e uma jovem de 20 anos, foram removidos e encaminhados em estado grave ao Hospital Dr. José Athanázio.

O Up era ocupado por quatro pessoas, sendo que duas não resistiram aos graves ferimentos e foram a óbito após o resgate. O motorista, Alcebíades Soccol Júnior, de 33 anos, morreu ao dar entrada no hospital do município, e a carona, de 24, que ainda não foi identificada, morreu na manhã deste domingo no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

Um rapaz de 31 anos foi socorrido em estado grave e uma jovem de 18 anos foi encontrada vagando na cena, com ferimentos leves. A ocorrência mobilizou Polícia Militar, Policia Civil, Polícia Rodoviária Federal e IGP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE