Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Bombeiros/Concórdia
Segurança

Colisão frontal provoca uma morte em Concórdia

Outros ocupantes dos veículos sofreram ferimentos graves

AtualFM
por  AtualFM
06/06/2020 08:35 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um dos ocupantes de um veículo com placas de Concórdia, não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito depois de dar entrada no Hospital São Francisco de Concórdia na noite desta sexta-feira, dia 5. Ele foi socorrido pelos Bombeiros de Concórdia e Arabutã e SAMU. 

A vítima era moradora da comunidade de Santo Antônio. A colisão envolveu um veículo Fiat/Uno por volta das 22h50 na SC-283, próximo ao Instituto Federal Catarinense.

No Fiat/Uno estava apenas o motorista que sofreu ferimentos graves. Ele entrou em parada cardíaca durante o atendimento e foi reanimado pelos bombeiros. No Gol eram dois ocupantes, sendo que o carona também estava gravemente ferido.Devido a violência do impacto as vítimas ficaram presas nos veículos.

Segundo as informações os dois veículos tem placas de Concórdia. Com o impacto da colisão frontal os danos foram de elevada monta. As três vítimas foram encaminhadas em estado crítico ao Hospital São Francisco. No momento do acidente a pista estava úmida.

A Polícia Rodoviária Estadual também atendeu a ocorrência e irá apontar as causas da colisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE