Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Colorado encara Corinthians para manter liderança do Brasileirão

Com 35 pontos somados na tabela, o Colorado lidera o Brasileirão 2020.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
30/10/2020 21:54 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Primeiro colocado do Campeonato Brasileiro, o Inter tem pela frente mais um grande desafio. Neste sábado (31), às 19h, o Colorado enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Mais três pontos importantíssimos na luta pelo título nacional.

A preparação para a partida foi um pouco diferente. Longe de Porto Alegre, o técnico Eduardo Coudet ajustou a equipe para o confronto deste fim de semana. Após treinar em Goiânia na quinta-feira, o trabalho desta sexta (30) foi realizado na academia do hotel que o Clube está hospedado. A comissão técnica organizou circuitos físicos, com exercícios de força e resistência.

Em relação ao último jogo do Brasileirão, o empate em 2 a 2 com o Flamengo, Coudet terá o retorno de três jogadores: Cuesta volta após cumprir suspensão, Rodinei fica à disposição e Yuri retorna da Seleção Brasileira sub-20.

Com 35 pontos somados na tabelao Inter lidera o Brasileirão 2020. Tendo um dos melhores ataques e uma das melhores defesas da competição, além, é claro, do artilheiro Thiago Galhardo, que já marcou 15 gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE