Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Colorado fecha preparação para final do 2º turno

O Inter entra em campo nesta quarta-feira (05) para enfrentar o Grêmio, às 21h30, na Arena.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
04/08/2020 23:14 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Chegou a hora de encarar mais uma decisão e essa com um peso a mais: um clássico. O Inter entra em campo nesta quarta-feira (05) para enfrentar o Grêmio, às 21h30, na Arena do time adversário, pela final do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde desta terça-feira (04), no CT Parque Gigante. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet realizou atividades táticas, ajustando os últimos detalhes para a decisão. O desfalque do treinador será o lateral-direito Saravia, que foi expulso na última partida.

O meia-atacante Marcos Guilherme concedeu entrevista coletiva nesta terça após o treinamento da equipe. O camisa 23 falou sobre a final diante do Grêmio. “Sabemos da importância que é o clássico e também o Campeonato Gaúcho, que é um dos nossos objetivos. Vamos dar o nosso melhor para conquistar o título do segundo turno”, afirmou.

Com a melhor campanha do Gauchão 2020, o Clube do Povo busca vencer o segundo turno para a alcançar a grande final da competição, diante do Caxias. O Gre-Nal 426 será transmitido pela Rádio Colorada, pela RBSTV e pelo Premiere. As redes sociais do Clube também acompanharão todos detalhes do jogo.

Resultados de testes para Covid-19

O Sport Club Internacional informou que realizou mais uma bateria de testes RT-PCR nos atletas, comissão técnica e equipe de apoio do departamento de futebol, após o treinamento de ontem. Todos testaram negativo para Covid-19 e estão habilitados para desempenhar suas funções.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE