Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte
Esporte

Colorado inicia disputa da Libertadores diante da LaU

O duelo de ida da segunda fase preliminar inicia às 18h, no estádio Nacional do Chile.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
04/02/2020 10:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta terça-feira (04/02), o Inter dá o pontapé inicial na disputa da Libertadores da América de 2020. O time comandado por Eduardo Coudet tem um adversário tradicional pela frente, a Universidad de Chile, em Santiago. O duelo de ida da segunda fase preliminar inicia às 18h, no estádio Nacional do Chile. 

Pelo segundo ano consecutivo, a equipe estreia na Libertadores em solo chileno. Em 2019, o confronto foi com o Palestino, já nesta temporada, a LaU será a adversária do Inter no primeiro jogo. O Clube do Povo precisa superar dois oponentes para alcançar a fase de grupos da competição.

A preparação colorada para a partida decisiva chegou ao fim com o treinamento realizado na tarde desta segunda-feira (03/02). Na casa da Universidad Católica, Coudet comandou a última atividade. O trabalho contou apenas com os primeiros minutos abertos à imprensa, depois os portões foram fechados e o treinador ajustou os detalhes finais para o duelo desta terça.

No hotel que a delegação está hospedada em Santiago, o zagueiro Víctor Cuesta concedeu entrevista coletiva antes do treinamento. O defensor falou sobre o começo da competição intercontinental. 

"Trabalhamos muito nesse início de temporada e nos preparamos para esse jogo. Jogar Libertadores é sempre bom e queremos entrar nessa fase de grupos", afirmou.

Na próxima semana, dia 11, no Beira-Rio, acontece a partida de volta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE