Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte
Esporte

Colorado segue rotina de treinos especiais

Depois de dois dias de chuva, o sol apareceu e a comissão técnica colocou os atletas para suarem no gramado.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
14/05/2020 19:30 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O dia ensolarado no CT Parque Gigante foi de trabalhos fortes. Na manhã desta quinta-feira (14/05), o grupo de jogadores se apresentou para dar continuidade aos treinamentos neste período especial. Passando por todos protocolos e cuidados de saúde, higiene e limpeza, o elenco começou os trabalhos com atividades físicas. Depois, um exercício diferente e mais descontraído, onde os jogadores respondiam a estímulos dos preparadores físicos. Treino de passes curtos deram sequência, fechando o dia com tiros curtos de corrida, exigindo muito fisicamente dos atletas.

O argentino Musto, em entrevista aos canais oficiais do Inter, falou sobre a estrutura fornecida pelo Clube. “O fato de poder vir aqui, pisar no campo, tocar na bola, é importante. Obviamente sempre colocando o tema da saúde à frente. Da parte do Clube, eu não teria dúvida de que tomariam todas as medidas e cuidariam de todos os detalhes”, destacou o volante.

O Colorado volta a treinar na manhã desta sexta-feira (15/05), fechando a segunda semana de preparação especial no CT Parque Gigante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE