Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Com a presença de Renato Grêmio volta a treinar na terça-feira

Tricolor se reapresentou na tarde de ontem e com a volta de Renato Gaúcho no comando da equipe. Técnico do Grêmio passou por cirurgia no coração.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
21/01/2020 08:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após procedimento cardíaco realizado no Rio de Janeiro, o técnico Renato Portaluppi está de volta à Porto Alegre e retomou os trabalhos frente ao Tricolor nesta segunda-feira. O treinador reencontrou seus atletas e conheceu as novas caras do elenco gremista. Porém, pouco pôde ser observado neste primeiro trabalho de Renato em 2020, que foi fechado para a imprensa.

Quando a atividade foi liberada, os atletas realizavam um treino técnico em campo. Enquanto duas equipes se enfrentavam, o goleiro Paulo Victor trabalhava com o preparador de goleiros Mauri Lima. 

Quando ingressou na atividade foi a vez do recém contratado Vanderlei trabalhar separadamente com o treinador no campo oposto. O trabalho contou com a presença de alguns atletas do Grupo de Transição com os volantes Matheus Frizzo, Victor Bobsin e Lucas Araújo.

Após um tempo em campo, o zagueiro Paulo Miranda finalizou a preparação correndo ao redor do campo. Ao final do treinamento, alguns atletas treinaram cobranças de penalidades máximas. O Tricolor volta aos treinos na tarde desta terça-feira à tarde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE