Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Esporte

Com gol de Pepê, reservas do Grêmio vencem o Pelotas por 1 a 0

Tricolor somou mais três pontos na competição e segue na liderança do Grupo B

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
08/03/2020 19:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Devido ao Gre-Nal, que acontece na próxima quinta-feira, pela Libertadores da América, o técnico Renato escalou uma equipe alternativa, que foi bem e venceu o time do sul do estado pelo placar de 1 a 0, com gol assinalado pelo atacante Pepê.

Logo aos 2 minutos de bola rolando, os gremistas foram efetivos e conseguiram abrir o placar. Pepê recebeu um lançamento preciso de Darlan, saiu em velocidade invadiu a área, chutando para o fundo das redes, com confiança, assinalando um golaço.

Com a vitória por 1 a 0, o Grêmio soma mais três pontos, chegando a seis na tabela de classificação e na liderança do Grupo B. Com o resultado, o Tricolor reassume a liderança do grupo 2 com seis pontos, mesma pontuação do São José, mas o Zequinha tem saldo dois contra quatro da equipe de Renato Portaluppi. Já o Pelotas segue com um ponto e ocupa a segunda colocação do grupo 1.

O próximo confronto será contra o co-irmão, na quinta-feira, na Arena pela Libertadores da América. Pelo estadual, volta a campo no domingo, 15, às 11h, quando encara o São Luiz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE