Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Inter
Esporte

Com gol nos acréscimos, Inter elimina Volta Redonda e segue na Copinha

O Inter avança para a próxima fase da Copa São Paulo e enfrentará o Desportivo Brasil para se manter na busca pelo título da competição.

Gazeta Esportiva
por  Gazeta Esportiva
12/01/2020 09:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde deste sábado, em Capivari, o Internacional venceu o Volta Redonda pelo placar de 1 a 0 em partida válida pela primeira fase de mata-mata da Copinha. O gol foi marcado somente nos acréscimos do segundo tempo por Matheus Monteiro de pênalti.

Com a vitória, o Inter avança para a próxima fase da Copa São Paulo e enfrentará o Desportivo Brasil para se manter na busca pelo título da competição.

O primeiro tempo foi dominado pelo time gaúcho, que criou mais chances e teve mais posse de bola, mas não conseguiu alterar o placar. O meia Praxedes até marcou para o Colorado, porém o árbitro viu impedimento de Caio no começo da jogada e o gol foi anulado.

No segundo tempo, o cenário da etapa inicial se manteve e o Inter continuou mandando na partida e ditando o ritmo do jogo, mas o time não estava conseguindo balançar as redes.

confronto parecia se encaminhar para os pênaltis quando, aos 46 minutos, Guilherme Pato foi derrubado pelo zagueiro David e o árbitro marcou pênalti para o clube gaúcho. O atacante Matheus Monteiro bateu bem, deslocando o goleiro do voltaço, e abriu o placar para o Colorado. Após o pênalti, a partida foi encerrada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE