Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Concórdia terá retorno do transporte coletivo a partir de segunda-feira, 15

Ficou estabelecido que o transporte público municipal não irá funcionar aos feriados e somente até o meio-dia do sábado.

AtualFM
por  AtualFM
09/06/2020 09:03 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O transporte público irá ter a sua retomada na próxima segunda-feira, dia 15, em Concórdia, segundo o prefeito Rogério Pacheco. Nesta segunda-feira, dia 8, ele esteve reunido com representantes da Hodierna, responsável pelo transporte em Concórdia, para tratar das questões envolvendo os protocolos sanitários.

De acordo com Pacheco, ficou estabelecido que o transporte público municipal não irá funcionar aos feriados e somente até o meio-dia do sábado. Nos sábados à tarde e aos domingos o transporte público municipal ficará suspenso.

O prefeito Rogério Pacheco ainda está analisando com a empresa as questões sanitárias para montar um protocolo necessário para a empresa se responsabilizar. A limpeza mais frequente do coletivo será necessária, o afastamento das pessoas no coletivo também, além de outras medidas necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE