Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Concordiense tem whatsapp clonado e amigos depositam dinheiro para golpista

Ela ficou surpresa ao receber a informação de colegas de trabalho haviam feito uma arrecadação na empresa já que estava passando por dificuldades.

Rádio Rural
por  Rádio Rural
28/05/2020 09:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma moradora de Concórdia, que está em quarentena devido à covid-19, ficou surpresa ao receber a informação de colegas de trabalho que lhe informaram que haviam feito uma arrecadação na empresa para fazer uma doação a ela, já que estava passando por dificuldades. Mas se tratava de um golpe. Ela descobriu que celular havia sido clonado e o golpista entrou nas conversas dela e conseguiu pedir dinheiro para grupos de amigos.

Mais uma vez a Polícia Civil de Concórdia faz um alerta para informar que mesmo o país em quarentena, os golpistas continuam agindo e se aproveitando da boa fé alheia. Devido a isso, é importante que antes de depositar o dinheiro as pessoas entrem em contato via telefone para verificar se as informações são verdadeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE