Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Belos FM
Segurança

Condutor de automóvel que bateu com carreta fica preso nas ferragens

Acidente em Seara mobilizou bombeiros. O motorista do Gol foi conduzido ao Hospital São Roque pelos bombeiros com suspeita de fraturas.

BelosFM
por  BelosFM
11/06/2020 19:01 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente de trânsito no final da manhã desta quinta-feira(11), na região do Contorno Viário de Seara, mobilizou equipes de segurança. Foi um choque entre um veículo Gol placas IKX-5602, de Seara, conduzido por Alexandro da Costa, e a carreta placas QJE-4922, de Criciúma, dirigida por Celso Villas Boas.

A informação é de que havia muita água e lama na pista no momento do acidente. O condutor do caminhão não se feriu. O motorista do Gol foi conduzido ao Hospital São Roque pelos bombeiros com suspeita de fraturas. Segundo a PM a vítima estava consciente durante o atendimento.

A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local. O trânsito foi interrompido nos dois sentidos para o trabalho dos bombeiros e depois para remoção da carreta, que atravessou na pista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE