Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/Youtube
Segurança

Condutor de motocicleta é detido por embriaguez depois de atropelar idoso; vídeo

Câmera de videomonitoramento gravou o momento que o idoso é atropelado. Teste do bafômetro apontou que condutor da moto estava embriagado no momento do acidente.

ClicRDC
Rádio Barriga Verde
por  ClicRDC  e Rádio Barriga Verde
20/01/2020 06:52 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um idoso ficou ferido após ser atropelado por uma motocicleta, neste domingo (19), por volta das 16h15, na rua Felipe Schmidt, em Ouro, no Oeste catarinense. O motociclista também ficou ferido. Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento da colisão.

O homem, de 32 anos, pilotava uma moto com placa de Concórdia (SC). Nas imagens é possível ver que o condutor da moto sai da pista, segue em direção ao idoso que caminhava próximo da pista. O motociclista acerta o pedestre, que cai – aparentemente- inconsciente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu o idoso, de 64 anos, que teve escoriações pelo corpo e levou uma forte pancada na cabeça. Os socorristas também atenderam o motociclista, que teve escoriações no tornozelo, ombro, nas costas, pés e braço esquerdo. Os dois foram levados para o Hospital Nossa Senhora das Dores, para atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o levantamento do acidente. Segundo informações da rádio Barriga Verde, o motociclista estava bêbado e foi detido por dirigir embriagado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE