Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Confirmada 2ª morte relacionada ao Covid-19 em Erechim

Trata-se de um homem,de 45 anos, morador de Erechim, que estava internado desde o dia 19 de maio,no Hospital Santa Teresinha. Ele tinha associado diversas comorbidades em função de insuficiência renal cronica. Era paciente de Hemodialise.

Redação
por  Redação
31/05/2020 18:01 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Erechim registrou hoje (31) a segunda morte por coronavírus na cidade. Trata-se de um homem, de 45 anos, morador de Erechim, que estava internado desde o dia 19 de maio, no Hospital Santa Teresinha. Segundo informado, ele apresentava algumas comorbidades em função de insuficiência renal crônica e era paciente de Hemodiálise. Ele era morador do Bairro São Cristóvão.

No sábado e domingo, o Comitê não divulga boletim com detalhamento dos casos como faz durante a semana, diariamente. O número de recuperados se aproxima de 60. O número de casos permanece em 148 desde a última atualização, feita ontem (30).

O Boletim informativo divulgado neste domingo pelo Hospital Santa Terezinha informa a alta hospitalar de três pacientes que recebiam tratamento na clínica para a Covid. São eles:

  • Um homem de 58 anos (+), morador de Erechim, internado desde o dia 24 de maio;
  • uma mulher de 69 anos (+), moradora de Barão de Cotegipe, internada desde o dia 26 de maio;
  • uma mulher de 70 anos (+), moradora de Erechim, internada em 27 de maio.

Um homem de 68 anos (+), morador de Erechim teve alta da clínica covid e foi para outra unidade. E um homem de 37 anos, também de Erechim, foi internado com suspeita da doença. 

No Santa Teresinha, são 13 hospitalizados, 04 na UTI, 09 na clínica.

O Hospital de Caridade não atualizou o Boletim neste domingo. O último boletim divulgado foi na sexta-feira (29).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE