Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Construção do Centro de Convivência está sendo finalizada em Charrua

A inauguração está prevista para março de 2020, compondo o calendário de festividades do mês de aniversário do município.

Assessoria Prefeitura de Charrua
por  Assessoria Prefeitura de Charrua
23/01/2020 15:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Charrua contará em breve com mais um espaço para o desenvolvimento de diversas atividades. As obras do Centro de Convivência iniciaram em setembro de 2019, e estão a todo o vapor. A inauguração está prevista para março de 2020, compondo o calendário de festividades do mês de aniversário do município.

O Centro de Convivência será instalado no prédio da antiga sede da Prefeitura, na Cidade Baixa, o qual está passando por reforma e ampliação, e contará com salão para realização de eventos de caráter cultural, churrasqueira, cozinha e banheiros. O espaço possuirá 284,26 m² e o investimento, por meio de recursos próprios, será de R$ 227.268,08.

A população terá um local para o desenvolvimento de ações socioassistenciais, educativas, artísticas, físicas e de lazer para os grupos de crianças, adolescentes, adultos e, principalmente, dos idosos que participam do grupo da terceira idade “Caminhar é Viver Bem”, tornando-se mais um equipamento de atendimento a toda a comunidade, com toda a infraestrutura necessária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE