Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Economia

Coronavírus provoca cancelamento da ExpoBarra

Decisão foi anunciada pelo prefeito Marcelo Arruda. Feira Comercial, Industrial e Agropecuária aconteceria neste final de semana.

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
17/03/2020 08:31 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Barra do Rio Azul, juntamente com a Comissão Organizadora comunica que a 7ª EXPOBARRA – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária marcada para o próximo final de semana, de 20 a 22 de março, fica CANCELADA/SUSPENSA.

Os avanços da pandemia do COVID-19 (Coronavírus) e os recentes protocolos emitidos pela Organização Mundial de Saúde, pelo Ministério da Saúde, o Governo do Estado e Entidades foi tomada a decisão de suspender o evento em comemoração ao aniversário de 28 anos do município.

O Poder Público Municipal considera a necessidade da adoção de medidas imediatas visando a contenção da propagação do vírus em resposta à emergência de saúde pública prevista e a responsabilidade da Prefeitura Municipal em resguardar a saúde de toda a população, principalmente o fato de 30% dos barrazulenses terem mais de 60 anos.

O prefeito Marcelo Arruda e o presidente da 7ª EXPOBARRA, Anderson Bagatini, salientam que a população não deve entrar em pânico, mas sim tomar medidas estabelecidas como eficazes e evitar aglomerações de pessoas. "Neste momento tão delicado pedimos a compreensão de todos, bem como aos expositores que estariam se preparando para a feira".

"Queremos agradecer aos expositores que acreditaram na Expobarra. O comércio local, funcionários da Prefeitura que há vários dias estiveram trabalhando na preparação, a paróquia Nossa Senhora Medianeira que cedeu o lugar para a realização da feira, equipe da Emater, os patrocinadores e a imprensa, os agricultores que tinham seus animais para expor, a Câmara de Vereadores, enfim toda comunidade regional que acredita em Barra do Rio Azul.

O compromisso da Prefeitura é respeitar as orientações governamentais e contribuir de todas as formas, afim de evitar a propagação deste vírus que assola o mundo."

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE